Faculdade de Odontologia São Paulo Fundamentos Explicado



Utiliza a terapêutica tântrica como uma ferramenta por novas percepções corporais, do prazer, melhora da intimidade, desenvolvimentos multiorgásticos, tratamentos por disfunções e bloqueios emocionais e sexuais.

Cozinheiro Italiano, do Roma. Chegou no País do futebol há Ainda mais por 3 anos e a partir de entãeste viajou bastante pelo país em Parecer do Automóvel-saber e da conexão espiritual utilizando este próprio "Ser".

Deva Bhama (Lua)Abençoados são aqueles qual permitem a si mesmos serem contagiados usando a festividade, com este amor, usando a paz,utilizando este silêncio e a celebraçãeste.

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por MANEIRAçãeste acadêmica usando especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitação de modo a Terapeutas Tântricos e por workshops de Tantra e Terapias Integradas de Respiraçãeste.

Nesse período participei e fui assistente em vários Cursos Livres de Massagem Tântrica nos módulos básico e avançado.

Este momento alem das sessões do desenvolvimento, ministra cursos de Tantra para mulheres e casais de que desejam expandir a consciência corporal, vibracional e emocional, limpando as relações e se abrindo de modo a o novo.

Rompendo este link utilizando padrões do respiraçãeste condicionados por situações traumáticas em tua vida, o que libera a tensãeste por estruturas físicas e mentais.

Encontrei no Tantra um caminho de cura amplamente profundo; a partir de as minhas primeiras práticas em 2004 percebi de que o Tantra tinha um potencial do aliviar muitas DE minhas neuroses e compulsões ligadas à sexualidade. Desde sua explicação entãeste nãeste parei por mergulhar.

Utiliza-se DE técnicas do Mé especialmentetodo Deva Nishok em suas sessões, Shiatsu corporal, té especialmentecnicas por relaxamento e respiraçãeste.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos de modo a intensificar ESTES processos e proporcionar estados alterados do percepçãeste e consciência.

Processo de que actualmente deseja proporcionar aos seus interagentes, trazendo a tona este real potencial do humano, empoderado e livre, capaz do recriar uma realidade mais plena e consciente em harmonia utilizando a Natureza, usando este Todo.

Terapeuta Tântrica e Renascedora credenciada pela Comunna Metamorfose, atuando na cura e desenvolvimento físico, emocional e mental atravfois da potencialização sensorial e bioelé especialmentetrica do corpo e elevação dos níveis do percepção, prazer e consciência.

Após estabelecida a conexão Destes genitais usando todo o restante do corpo, começamos a desenvolver a habilidade dos genitais em cativar e sustentar bioenergia.

Terapeuta Holística, capacitada em Reiki, atende respeitando este ser único que cada um é, dentre Lindas as AS SUAS variações e necessidades.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *