Faculdade de Odontologia São Paulo - Uma visão geral



O caso é exatamente o pior saiba como descrito acima, fiz este 3º ano do ensino mfoidio por supletivo em 2009 e o certificado foi expedido pelo CFAC-RJ como sou do estado de São Paulo doravante estou usando problemas para retirar o diploma do graduaçãeste na faculdade, lá me disseram que a escola foi cassada.

Se vc nãeste conseguir sugiro de que busque a Defensoria Pública para impetrar uma proceder do obrigaçãeste por executar contra a Secretaria do Educaçãeste.

Porém, este Histórico não especíTeimavive todas as matérias exclusivamente expecíTeimavive por área ex; linguagens códigos e suas tecnologias, ciencias humanas e ciencias da Natureza e o nota de cada área, exatamente igual ao enem.

1-Conclui o ensino mé especialmentedio em 1993, mas meu histórico não possui data da publicaçãeste DOE foi em uma escola estadual/sp liguei de modo a a escola de modo a pegar o data do DOE e disseram que o nome nãeste consta ???? …….

A quantidade do e-mail e de pedido por Facilita qual recebo cá a respeito por certificados fajutos é imensa.

Gostaria, humildemente , porfoim utilizando certa urgência , do saber quais os carimbos necessários para tornar o diploma do segundo grau válido.

1) Primeiro tente saber se esta escola que vc cursou este tfoicnico existe ainda , ou foi cassada ou fechou..

Porém para ter certeza pegue no certificado este bairro do endereço da escola e busque aqui neste link a Diretoria Regional do Ensino de que supervisiona o bairro ligue para lá e pergunte se a escola tal e´autorizada.

Ele fez ENEM nosso ano,porfoim pesquisei e só é possível pegar o diploma quando é informado no momento da inscriçãeste qual nãeste concluiu este ensino qual nãeste foi o caso dele.

Eu terminei este ensino mfoidio 3 anos antes da escola ser cassada. Isso implica em deter por reconhecer a veracidade do meu certificado?

Cancelaria a sua matrícula. Faria uma nova matrícula utilizando um novo RA atualizado e batendo com a data do certificado.

Faça o EJA em escola pública para não cair em novo golpe ou preste em 2015 o ENEM e solicite este certificado de conclusão do ensino mé especialmentedio.

novembro oito, 2014 @ 18:08 no ano de 1999 fiz este curso do ensino médio pelo Colfoigio Borba Gato, e em 2000 recebi o Certificado do conclusão + este Histórico escolar + a publicação pelo DO, fui até a DIRETORIA Mais dicas Do ENSINO – REGIÃO SUL 1 pelo Blooklin e lá 1 inspetor do ensino verificou e carimbou este certificado e colocou a publicação pelo DO, quero saber se esse carimbo é o VISTO CONFERE, acabei por executar 1 concurso público, já fiz Praticamente as etapas e por sua vez só carência entregar ESTES papeis, tenho medo que eles nãeste aceitem meu certificado, precisamente seu site ele estando carimbado pela Diretoria de Ensino, se ocorrer a recusa deste Certificado, de que providências devo tomar.

Com o seu certificado por conclusão do ensino mfoidio via ENEM não é necessário histórico e nada Ainda mais ok? É isso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *